Spiritual Warrior Camp – 2015

“O DESAFIO DO GUERREIRO INTERIOR”

29-31 de Maio de 2015

Ananda Kalyani Master Unit– Paul, Covilhã

 

O QUE É O SPIRITUAL WARRIOR CAMP ?

O Spiritual Warrior Camp é um programa que combina diversão, aventura, trabalho em equipa que irá libertar o nosso guerreiro espiritual interior.

Este terá lugar na Master Unit “Ananda Kalyani”, perto da vila do Paul, Serra da Estrela, Portugal, de 29 a 31 de Maio de 2015.

Group SWC 2014Climbing

A 24 km da sede de concelho, na vertente sul da Serra da Estrela, o Paul é uma das mais históricas e tradicionais freguesias do concelho da Covilhã e de Portugal. Situa-se na margem esquerda da ribeira da Caia, afluente do rio Zêzere que muito contribui para a fertilidade das suas terras. Esta ribeira beneficia de inúmeros açudes, de um sistema de regadio complexo, de espelhos de água e poços límpidos, de parques de merendas, espaços de lazer e belíssimas paisagens naturais.

Promovido pela equipa da Ananda Marga Covilhã e facilitado pelos Dadas Dhyanananda e Tiirthadevananda, este retiro promete transformar os participantes em destemidos guerreiros.

Warrior PoseRiver

Dá o passo para mudar a tua vida e vem explorar as tuas forças e fraquezas, deslindar complexos, enfrentar os teus medos, tensões e inimigos internos.

Únicas condicionantes: Os participantes deverão estar fisicamente aptos e o programa detalhado não será revelado de modo a assegurar o fator surpresa.

BlindFlag

Ganha coragem espiritual, força e concentração para enfrentares os desafios da vida com um vigor renovado, aprofundando a compreensão acerca de ti mesmo e da paz interior, mesmo em circunstancias desafiadoras

Juntos

 

CONTRIBUIÇÃO:

Os valores incluem estadia, alimentação e participação em todas as atividades.

EQUIPAMENTO requerido:

Cobertor, saco de cama, colchonete para dormir, calçado desportivo, bens de higiene pessoal, roupa prática e desportiva, (opcional: tenda), um espírito aventureiro e um presente simbólico (que poderá ser comida preparada ou um objeto de arte, ou um item útil para o campo de treino).

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES:

Email: abhiik @ anandamarga . pt

Tel: (+351) 960.062.138

Coordenadas GPS: 40.168503, -7.663800

FACILITADORES:

DADA TIIRTHADEVANANDA

Dada tDada Tiirthadevananda iniciou-se na prática de Yoga e Meditação em 1991, na Malásia, tendo realizado um treino intensivo em 1992, em Bali, na Indonésia. Pouco depois iniciou a formação para se tornar monge, em Davao nas Filipinas, tendo se tornado Acarya em 1994. No início de 1995 foi trabalhar na Índia, tendo passado alguns anos numa quinta ecológica. Em 2002 voltou a realizar trabalho missionário na Malásia e em 2004 foi transferido para o centro de Yoga da Ananda Marga em Madrid, Espanha, sendo, presentemente, director da Ananda Marga em Espanha, orientando inumeras atividades relacionadas com a Saúde, Nutrição, Yoga e Meditação.
Monge e professor da Ananda Marga espiritual desde 2003, Dada é uma alma muito doce e gentil, contudo um disciplinador muito rigoroso, que demonstra adaptabilidade para resolver qualquer tipo de problema mecânico e com muitas outras habilidades que nós irá compartilhar, de modo a aprendermos com seus muitos anos de experiência como monge e professor de yoga.

DADA DHYANANANDA

Dada dMonge, professor de yoga e meditação e empreendedor social. Nos últimos 25 anos trabalhou em inúmeros projectos de empreendedorismo social um pouco por todo o mundo, incluindo ajuda humanitária no contexto de catástrofes naturais em países africanos, do médio oriente e asiáticos. Na última década e meia ensinou a Ciência Intuitiva do Tantra Yoga e Meditação com o objectivo de trazer saúde, paz interior, e desenvolvimento espiritual ao ser humano – condições indispensáveis à criação de uma sociedade melhor. Desde 1999 que ensina como manter a saúde e vitalidade através de uma alimentação equilibrada. O seu trabalho consiste em fazer compreender a forma como o consumo de alimentos pode afectar o nosso corpo e espirito. Tratou muitas pessoas com doenças como depressão, tendências suicidas, ácido úrico elevado, úlceras no estômago, alergias alimentares, palpitações, transtornos menstruais, e problemas de rins e fígado, entre outros. Também ajudou muita gente a travar batalhas contra excesso de peso em Portugal e noutros países.

Advertisements

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s