yoga, meditação e chá.

Numa situação ideal, este período do ano deveria ser uma altura em que ficamos mais próximos de quem amamos, onde reflectimos sobre o passado –  o que fizemos, planos concretizados e adiados –  e quando nos energizamos para o futuro.

Na vida real, somos confrontados pelas listas de compras, muitos jantares de Natal, filas intermináveis nos super, hiper e mega mercados, com os níveis de stress no vermelho em busca da prenda perdida (ou esquecida). É fácil criar uma certa aversão “natalícia” e contar os dias para que tudo isto termine e regressemos à “vida normal”.

Mas quem traça o limite entre o ideal e o real? Cada um de nós, a sociedade, a publicidade?

Talvez um mix dos três!

Talvez este ano, com “crise” que nos envolve, exista uma verdadeira oportunidade de ter uma vida ideal. De estarmos mais próximos, de corpo e alma, de quem amamos, de termos mais tempo para nós, olhar para dentro e conscientemente fazer/refazer planos para o futuro.

Também nós vamos parar, respirar e energizarmo-nos para o próximo ano.

Mas antes gostariamos de vos convidar a aparecerem na próxima terça -feira, para a aula de yoga, meditação colectiva e um chá natalício!

Recomeçamos as aulas a 6 de Janeiro! Com yoga, meditação, novos cursos de yoga (a começar em finais de Janeiro), palestras, workshops de culinária

Bem Hajam!

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s